Polícia

Dois jovens são presos e um menor é apreendido por roubo de veículo

Por 7Segundos 22/08/2017 08h08
Dois jovens são presos e um menor é apreendido por roubo de veículo
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Dois jovens foram presos e um menor foi apreendido suspeitos de roubo na tarde dessa segunda-feira (21), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo informações, três suspeitos armados teriam abordado a vítima, José de Oliveira Lima, 57, e levado seu veículo um Volkswagem, modelo Voyage, de placa ARZ 2159, de cor prata.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e através do GPS, conseguiu localizar o veículo ainda sob posse dos suspeitos, identificados como Maurício Lopes da Silva, 21 anos , Marcelo Henrique Fernandes, 22 anos, e um adolescente que 17 anos de idade. Com eles a PM encontrou um revólver da marca Taurus, calibre .32 e capacidade para seis munições, além de dois aparelhos celulares da marca Samsung.

Marcelo Henrique Fernandes, e Maurício Lopes da Silva foram detidos pelos policiais, onde foram autuados por roubo qualificado e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi apreendido e levado juntamente com os suspeitos e o material apreendido para Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol.