Na Mídia

Repórter Vesgo do Programa Pânico entrevista Sikeira Júnior em Maceió

Por 7Segundos/Maceió 23/08/2017 12h12
Repórter Vesgo do Programa Pânico entrevista Sikeira Júnior em Maceió
Vesgo do Pânico na TV grava com Sikeira em Maceió - Foto: Cortesia

O humorista Rodrigo Scarpa de Castro, mais conhecido como Vesgo, segue entrevistando as personalidades do Estado de Alagoas, e foi flagrado nesta quarta-feira (23), em entrevista com o apresentador do Plantão Alagoas, Sikera Júnior na TV Ponta Verde.

Após entrevistar Papa-Capim, celebridade instantânea da internet alagoana, que ganhou o Brasil após vídeo publicado em rede social, o Repórter Vesgo, do Pânico na TV, entrevista o irreverente Sikera Júnior, apresentador do programa policial de maior audiência do estado.

O apresentador ganhou destaque nacional após vídeo em que ‘profetizava’ a morte de maconheiros antes do natal, ter ‘viralizado’ na internet e repercutindo nas redes sociais.

Além de entrevistar Sikera, Vesgo ainda participou do Plantão de Alagoas e interagiu com o apresentador, bem humorado, o apresentador brincou com o humorista e ainda 'lançou' Rodrigo como apresentador de programa policial, que chegou a chamar matéria e comentar notícia diretamente do estúdio do programa, antes de ser retirado da frente das câmeras à pauladas por Sikera. 

Vesgo se despediu do programa com direito a "gemidão do Whatsapp", enquanto o apresentador do Plantão Alagoas lembrou já ter caído na pegadinha durante o programa em outra oportunidade. 

A entrevista completa com Sikeira Júnior vai ao ar no próximo domingo (27), no Programa Pânico, exibido pela TV Bandeirantes.