Polícia

Turista agride esposa nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares

Por 7 Segundos Maceió 27/08/2017 08h08
Turista agride esposa nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares
Agressão física - Foto: Ilustração

Um turista paulista foi preso, na madrugada deste domingo (27), suspeito de ter agredido a própria esposa nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram solicitados via telefone pelo posto policial do aeroporto.

A guarnição esteve no local e constatou o fato. A vítima identificada como Isabele de Souza, 20 anos, foi agredida pelo esposo Bruno Simão Miranda, 27 anos, residente do estado de São Paulo.

Após o flagrante, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o autor foi autuado por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.

Em Messias

Militares do 8º BPM foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal no Centro de Messias. Ao chegar no local, os militares constataram que o acusado identificado como Jarbas Teixeira Gomes, 40 anos, agrediu a esposa Daniele da Silva Souza, 24 anos. 

Após o flagrante, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde o acusado foi autuado por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.