Geral

Após três dias, estudante desaparecida de Marechal Deodoro é encontrada

Por 7 Segundos com assessoria 28/08/2017 16h04
Após três dias, estudante desaparecida de Marechal Deodoro é encontrada
Mikaelle Monique Domingos da Silva - Foto: Divulgação

A família da adolescente Mikaelle Monique Domingos da Silva, desaparecida nessa sexta-feira (25), em Massagueira, no município de Marechal Deodoro (AL), informou na tarde desta segunda-feira(28), que a jovem foi encontrada no bairro do Feitosa em Maceió.  A localização foi repassada por um telefonema de uma pessoa que acompanhava a repercussão do caso nas redes sociais.

Por meio de nota a família agradeceu todas as pessoas que ajudaram compartilhando as publicações e por todas as ligações que receberam.

“Estamos muito felizes com esse retorno. Após três dias de angústia e desinformação, o problema foi solucionado, a Nick já em casa, com a família", informou a irmã da estudante, Michelly Domingos.

Até agora a família não questionou os motivos do desaparecimento à Mikaelle que foi encontrada na casa de amigos na capital. Uma pessoa que não quis se identificar avisou a família, que a moça estava na casa de uma vizinha no bairro do Feitosa.

A jovem havia saído de casa por volta das 6h da última sexta-feira (28), dizendo que iria à escola, mas não retornou nem deu notícias. A família tentou entrar em contato com ela diversas vezes, mas como não conseguiu, decidiu espalhar a notícia de seu desaparecimento.