Após denúncia, jovem é preso cultivando maconha em casa
Uma estufa também foi encontrada para ajudar no cultivo da planta

Os policiais militares atendendo uma denúncia na tarde dessa quinta-feira (31) foram até uma residência onde supostamente estaria acontecendo tráfico de drogas, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. A guarnição foi até o local e constatou o fato, o jovem Rômulo Cabral de Oliveira Neto, 20 anos, estaria cultivando maconha em sua residência.
De acordo com informações do relatório Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), quando a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi ao local, encontraram várias plantas que Rômulo Cabral ainda conseguiu destruir quando notou a presença dos militares.
Além disso, no banheiro da residência foi encontrada uma estufa improvisada onde servia para ajudar no processo de cultivação da planta. Ainda foi possível recuperar quatro mudas de maconha. Também foi encontrado quatro trouxas de cocaína (uma grama), e 33 trouxas de maconha (28 gramas).
Rômulo Cabral de Oliveira Neto foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Chuva forte derruba árvores e atrapalha trânsito no Jacintinho](http://img.7segundos.com.br/bdnQ6mZCUwyAtZEK5lkSbtIstrE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/arv.png)
[Vídeo] Chuva forte derruba árvores e atrapalha trânsito no Jacintinho

Coleta seletiva no Judiciário segue suspensa nos meses de abril e maio

Rede municipal de Maceió aprova 58 alunos para o ensino médio do Ifal

“Pode não”. Vendedora nega pedido de Bolsonaro para entrar em barraca

Sindjornal lamenta falecimentos de Bernardino Souto Maior e Falcon Barros

Chuva deixa 18 famílias desabrigadas; Prefeitura de Maceió presta assistência
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
