Polícia

Após denúncia, jovem é preso cultivando maconha em casa

Uma estufa também foi encontrada para ajudar no cultivo da planta

Por 7 Segundos Maceió 01/09/2017 08h08
Após denúncia, jovem é preso cultivando maconha em casa
Maconha e estufa, para cultivo da droga, são apreendidas pelo BPGd - Foto: Ascom PM/AL

Os policiais militares atendendo uma denúncia na tarde dessa quinta-feira (31) foram até uma residência onde supostamente estaria acontecendo tráfico de drogas, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. A guarnição foi até o local e constatou o fato, o jovem Rômulo Cabral de Oliveira Neto, 20 anos, estaria cultivando maconha em sua residência.

De acordo com informações do relatório Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), quando a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi ao local, encontraram várias plantas que Rômulo Cabral ainda conseguiu destruir quando notou a presença dos militares.

Além disso, no banheiro da residência foi encontrada uma estufa improvisada onde servia para ajudar no processo de cultivação da planta. Ainda foi possível recuperar quatro mudas de maconha. Também foi encontrado quatro trouxas de cocaína (uma grama), e 33 trouxas de maconha (28 gramas).

Rômulo Cabral de Oliveira Neto foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.