Geral

Vereador evangélico pergunta se Anitta é “cantora ou garota de programa” em texto na web

Por 7Segundos com BlogSocial1 02/09/2017 09h09
Vereador evangélico pergunta se Anitta é “cantora ou garota de programa” em texto na web
Cantora Anitta - Foto: Divulgação

O vereador pelo estado do Rio de Janeiro, Otoni de Paula Jr., do Partido Social Cristão (PSC), usou sua conta oficial no Facebook na última quarta-feira (30), para compartilhar um texto no qual critica atitudes de Anitta. No título, ele questiona: “cantora ou garota de programa”.

“A que nossas crianças estão sendo submetidas?”, pergunta logo no início do texto. Nesta sexta-feira (1º), entre críticas à cantora e ao vereador, o post já acumula mais de 500 compartilhamentos e 2.600 comentários ele no início do texto.

“Anita arrasta multidões de crianças para seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou. Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável ver uma cantora talentosa como Anitta se prestar a isso”, continuou.

Há também uma retificação de Otoni, que diz ter editado o texto: “Gostaria de pedir perdão pelo termo usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava desse modo como ‘vagabunda de quinta’. Esse termo foi inapropriado”.

 No site da Câmara Municipal do Rio de Janeiro consta que o vereador cumpre seu primeiro mandato, é pastor evangélico, teólogo, casado e pai de 3 filhos e líder da Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, em Niterói.