Maceió

Superintendente anuncia melhorias para o transporte público em seminário

Por 7Segundos com assessoria 03/09/2017 15h03
Superintendente anuncia melhorias para o transporte público em seminário
Superintendente anuncia melhorias para o transporte público em seminário - Foto: Ascom/SMTT

O superintendente municipal de Transporte e Trânsito de Maceió, Antonio Moura, destacou a busca de melhorias para o transporte público durante participação no Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, realizado em São Paulo (SP).

Para a capital alagoana, a previsão é que até o final de setembro, o aplicativo Cittamobi ganhe uma modernização com novos recursos à disposição da população. “Em São Paulo aproveitamos para nos reunir com os empresários do transporte público de Maceió que também participaram do evento e cobramos uma posição para o mais rápido possível colocar o QR Code e a biometria facial nos coletivos, trazendo mais segurança dentro dos ônibus”, disse Antonio Moura.

O diretor operacional de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira, tá esteve presente no evento e falou sobre a busca por melhorias ao usuário do transporte público.

“Com abordagens importantes voltadas à mobilidade urbana, aprimoramento de tecnologias, que visam à implementação de recursos à disposição dos usuários de transporte público, tivemos discursos amplos sobre formas diversificadas de facilitar ao usuário o pagamento da passagem no dia a dia, tudo baseado em experiências de várias cidades do Brasil e do exterior”, disse.

Técnicos da SMTT também participaram do Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, que foi até esta última quinta-feira (31).