Polícia

Operações Lei Seca resultam em prisão por embriaguez na Capital

Os dois veículos foram removidos para o pátio do Detran

Por 7 Segundos Maceió com assessoria 03/09/2017 10h10
Operações Lei Seca resultam em prisão por embriaguez na Capital
Operação Lei Seca - Foto: Divulgação

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN-AL), realizaram duas Operações Lei Seca, durante a noite deste sábado (02), em bairros de Maceió. Uma pessoa foi presa por apresentar sinais visíveis de embriaguez.

A primeira ação foi efetuada na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, e a segunda aconteceu na Avenida Governador Afrânio Lages, localizada no Farol. As operações iniciaram às 22h, sendo encerrada às 03h deste domingo (03).

Ao todo, além da prisão efetuada após a confecção do Termo de Constatação por Embriaguez, dois veículos foram removidos ao pátio do Detran; seis Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas; 50 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito; cinco recusas ao teste de alcoolemia; além do flagra de nove condutores inabilitados e ainda um outro motorista guiando seu automóvel sob a influência de álcool, resultando numa sanção administrativa pelo teste ter dado entre 0,05 e 0,33 mg/L.