Geral

Familiares pedem doação de sangue e plaquetas para jovem internada

Por 7Segundos 03/09/2017 17h05
Familiares pedem doação de sangue e plaquetas para jovem internada
Familiares pedem doação de sangue e plaquetas para jovem internada - Foto: Cortesia

Uma jovem de anos 20 anos está internada no Hospital Unimed, unidade Maceió, precisando de doações de sangue. Karen Melissa Reis Gonçalvez deu entrada nesse sábado (2), e os familiares da jovem contam a ajuda da sociedade para que se solidarize e faça essa doação no Banco de Sangue do Hemoterapia e Patologia de Maceió (Hemopac), no bairro Farol, na Travessa Itatiaia, em Maceió.

De acordo com as informações da mãe, Kleana Reis, a filha deu entrada na unidade com hemorragia. Segundo a mãe, ainda estão aguardando os resultados dos primeiros exames para saber a causa da internação.

Kleana ressalta que a filha está precisando de doações de sangue tipo A+, os outros doadores que forem de outro tipo sanguíneo, também podem ir fazer as doações, já que muito pacientes estão precisando dessa ajuda.

A mãe de Karen Melissa divulgou em uma rede social o apelo pedindo ajuda para as pessoas que puderam fazer a doação.

Leia a postagem na íntegra

Eu Kleana Reis peço a todos os meus amigos que me ajudem estou precisando de doação de sangue de quantas pessoas puderem. Quanto mais melhor. Estou com minha filha precisando com urgência de plaquetas nome: Karen Melissa Reis Gonçalvez que está internada na Unimed. Me ajudem por favor. Local para doação: Hemopac. A partir de segunda-feira gratidão a todos peço orações pela saúde de minha filha que é razão do meu viver.

Horário de funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 12h | 13h às 17h