Geral

Neafa vai realizar 9ª edição de bazar em prol dos animais domiciliados na ONG

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 04/09/2017 12h12
Neafa vai realizar 9ª edição de bazar em prol dos animais domiciliados na ONG
Neafa promove bazar neste sábado - Foto: Divulgação

O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa) vai realizar neste sábado (09) a 9ª edição do bazar que tem como objetivo a arrecadação de fundos para a compra de medicamentos, ração, bem como os pagamentos de contas de água, energia e outros itens importantes para o funcionamento da ONG quer atua em Alagoas nos cuidados de animais de pessoas carentes e protetores independentes. 

A ONG necessita da doação de sapatos, roupas, livros, brinquedos, eletrodomésticos, móveis, cd's, lanches, artigos de decoração, bijouterias e outros produtos. Os interessados em doar devem entrar em contato com o Neafa que um representante irá buscar. Os cães e gatos domiciliados na ONG agradecem.

Para a coordenadora da ONG, Pallova Costa, estas ações são necessárias, já que o Neafa sobrevive exclusivamente de doações. “Mesmo não sendo um abrigo como muitos ainda pensam nos encontramos com dezenas de animais domiciliados, a maioria de idosos. Diante disso, precisamos arrecadar fundos para a compra de ração, medicamentos e outros produtos a fim de dar continuidade a este projeto que há 14 anos ajuda no tratamento de animais em todo estado de Alagoas”, explicou.

Pallova acrescentou sobre a importância de praticar o desapego e assim ajudar a quem precisa. “Se alguém estiver com algo parado em casa que não seja utilizado, doe para a ONG e tudo será revertido para a compra do que os animais precisam”, finalizou.

Serviço: 9º Bazar do Neafa
Data: 09 de setembro
Hora: 10h às 15h
Local: Rua dos Bandeirantes, 504, Farol
Informações: (82) 3221-0193 ou 9 9910-4592.