Trânsito

Confira as alterações no trânsito para o feriado do Dia da Independência

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 05/09/2017 12h12
Confira as alterações no trânsito para o feriado do Dia da Independência
Interdições da SMTT acontecerão em cinco pontos entre os bairros do Trapiche da Barra e Jaraguá - Foto: Assessoria

Devido à realização do Desfile da Independência do Brasil, nesta quinta-feira, 7 de setembro, o trânsito será alterado entre os bairros do Trapiche da Barra e Jaraguá, a partir de 5:30h.

Ao todo serão 12 pontos de interdição. Os pontos de bloqueio do trânsito para o desfile que contarão com a presença das equipes de fiscalização de trânsito da SMTT serão nos cruzamentos da Avenida Buarque de Macedo com a Humberto Mendes, no sentido dos condutores que seguem em direção à Praia da Avenida.

Haverá bloqueio também no cruzamento da Avenida Juca Vento Nunes com a Rua do Uruguai, na Travessa dos Artistas com a Rua Sá e Albuquerque, em frente à Caixa Econômica Federal e com a Avenida Industrial Cícero Toledo.

Cones e grades sinalizarão os desvios nas Lojas Americanas tanto para quem tentar seguir pela Avenida Assis Chateaubriand, como também bloqueando a Rua Barão de Anadia, onde o trânsito será desviado para a Rua do Imperador.

As interdições realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito são o cruzamento da Avenida Assis Chateaubriand com a Rua do Imperador, impedindo a saída de veículos da Rua do Imperador e Rua Silvério Jorge, sentido praia; no cruzamento das ruas Silvério Jorge com Avenida Humberto Mendes; Rua do Uruguai com Silvério Jorge, por trás da Capitania dos Portos; e Rua Barão de Jaraguá com Emilio Cardoso, por trás da Churrascaria Picuí.

O acesso ao estacionamento do Jaraguá não estará liberado e quem desejar ir ao desfile deverá deixar seus veículos em ruas próximas e em locais permitidos ou buscar como alternativa o ônibus coletivo ou táxi.

Os trechos ficarão interditados até o final das apresentações, que por volta das 13h, podendo ser prolongado caso seja verificada a necessidade.

O itinerário e horário dos coletivos que passam na região também serão modificados.