Whindersson Nunes é a personalidade mais influente do Brasil, aponta Google
Entre os aspectos de maior importância para o público, estão a originalidade, autenticidade e o senso de humor

O youtuber Whindersson Nunes foi considerado o maior influenciador do momento no Brasil em uma pesquisa feita pelo Google e divulgada nessa segunda-feira (11).
Logo na sequência, vêm outros nomes conhecidos, como o apresentador Rodrigo Faro e o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo.
Para chegar aos resultados, foi feita uma pesquisa quantitativa online, incluindo 2,5 mil homens e mulheres das classes A, B e C, moradores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com idades entre 14 e 34 anos.
Os dados foram coletados entre maio e agosto de 2017. Porém, apenas vinte nomes foram avaliados, entre artistas e youtubers, desconsiderando esportistas, como Neymar, ou músicos, como Ivete Sangalo.
Entre os aspectos de maior importância para o público, estão a originalidade, autenticidade, inteligência e senso de humor. Complemente sua leitura: A WorldSense fala sobre a publicidade na era dos influenciadores digitais Patrocinado
Entre os de menor relevância estão a sensualidade e o fato de a personalidade gostar das mesmas coisas que o espectador.
Confira a lista completa abaixo:
1º – 68,8 – Whindersson Nunes
2º – 58,9 – Rodrigo Faro
3º – 57,0 – Lázaro Ramos
4º – 54,2 – Taís Araújo
5º – 51,6 – Flavia Calina
6º – 47,2 – Juliana Paes
7º – 45,8 – Paolla Oliveira
8º – 41,2 – Julio Cocielo
9º – 38,7 – Felipe Castanhari
10º – 33,3 – Felipe Neto
11º – 33,1 – Rodrigo Hilbert
12º – 31,5 – Kéfera
13º – 31,1 – Wagner Moura
14º – 30,5 – Lucas Lira
15º – 29,8 – Grazi Massafera
16º – 29,3 – Bia (Canal Boca Rosa)
17º – 28,8 – Christian Figueiredo
18º – 27,0 – Marina Ruy Barbosa
19º – 22,2 – Bruna Marquezine
20º – 18,7 – Camila Coelho.
Últimas notícias

Caminhoneiro morre após caminhão carregado com telha capotar na AL 115

Motociclista fica gravemente ferido após colidir em poste no Eustáquio Gomes

Jovens enviados para comandar tráfico são presos em Matriz de Camaragibe

Após anúncio do governo, Abrasel questiona: “Vamos dividir essa conta com a gente?”

As revelações de Meghan e Harry: Racismo na realeza e o sexo do 2.º bebê

Operações policiais deixam ao menos nove mortos em três dias no RJ
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
