Polícia

Polícia apreende cinco espingardas na Zona Rural de São Miguel dos Campos

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 12/09/2017 08h08
Polícia apreende cinco espingardas na Zona Rural de São Miguel dos Campos
As armas de fogos estavam sob a posse de José Paulo Queiroz e Wilson Jorge dos Santos - Foto: Ascom PM/AL

Militares da 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prenderam José Paulo Queiroz da Silva, 19 anos, por estar com cinco espingardas, durante a tarde dessa segunda-feira (11), no município de São Miguel dos Campos.

Os militares receberam uma denúncia, informando que em uma fazenda, localizada na zona rural do município, havia um grupo de indivíduos coagindo a população com armas de fogo.

No imóvel, a equipe encontrou José Paulo manuseando uma espingarda. Após deter o acusado, a equipe realizou uma busca domiciliar em sua residência, vindo a apreender mais três espingardas artesanais, além de material para a recarga.

José também relatou a existência de mais uma arma na residência de outro suspeito, Wilson Jorge dos Santos, 34 anos, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de uma espingarda calibre 32, contendo quatro cartuchos.

Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados a 6º Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização do auto de prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.