Polícia

Três pessoas são presas após roubar carro durante 'test drive'

Por 7 Segundos Maceió 12/09/2017 18h06
Três pessoas são presas após roubar carro durante 'test drive'
O veículo foi encontrado nas proximidades da Praça do Silencio, no Trapiche da Barra - Foto: Ricardo Alexandre / 7 Segundos

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (12) acusadas de roubar um carro que tinha sido colocado à venda por meio de um site na noite de ontem.

Segundo a polícia, após saber do interesse de uma mulher em vender o automóvel, um palio branco, um casal pediu para fazer um test drive no quarteirão, mas sumiram com o veículo em seguida.

A dona do carro deu queixa e a polícia iniciou as buscas. O veiculo foi encontrado na residência de uma terceira pessoa identificada como Lisonel Assis Souza, de 31 anos, nas proximidades da Praça do Silencio, no Trapiche da Barra. A chave do automóvel estava enterrada.

Já o casal foi identificado como Gessica Calrolaine e Luiz Henrique da Rocha Batista, ambos de 20 anos. Eles disseram aos policiais que pegaram o carro “somente para ir ao fórum”.

De acordo com a polícia, Luiz Henrique possui seis passagens pela polícia pelo crime de roubo de veículo e havia sido preso no último dia 28 de agosto. Gessica também possui duas passagens pela polícia pelo mesmo crime. 

O trio foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.