Trânsito

Condutor é flagrado e atuado duas vezes por transporte clandestino

O veículo estava plotado com adesivo da Prefeitura de Maceió, porém não tinha autorização

Por 7Segundos/Maceió 13/09/2017 21h09
Condutor é flagrado e atuado duas vezes por transporte clandestino
Veículo atuado - Foto: Divulgação/SMTT

O motorista de uma Fiat Doblô foi flagrado e autuado duas vezes nesta quarta-feira (13) por transporte clandestino, na Av. Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo as informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), durante a manhã, o veículo, com placa MUX-5594, da cidade de Branquinha, foi abordado pelas equipes da SMTT e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O motorista, identificado como Rozildo Lima, de 48 anos, foi levado ao 8° Distrito Policial e autuado por contravenção penal de usurpação de função pública. Em seguida, o veiculo foi liberado. No entanto, no inicio da noite desta quarta (13), o mesmo condutor foi flagrado pela segunda vez fazendo transporte Clandestino, dessa vez no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.

Ainda de acordo com a SMTT, na primeira abordagem, nenhum passageiro estava a bordo. Já na segunda, o veículo estava transportando passageiros.

O veículo estava plotado com um adesivo da Prefeitura de Maceió, porém foi identificado que o carro não tinha autorização para prestar serviços ao município. Após consulta ao sistema, foi verificado que o veículo já foi apreendido e ficou 30 dias na SMTT.