Trânsito

Ruas de Maceió serão interditadas para gravação de filme a partir desta sexta (15)

Por Assessoria 14/09/2017 16h04
Ruas de Maceió serão interditadas para gravação de filme a partir desta sexta (15)
equipes de fiscalização de trânsito da SMTT - Foto: Divulgação

Devido às filmagens de um longa metragem, que será produzido em Maceió, ruas de alguns bairros da capital terão o trânsito alterado. Nesta sexta-feira (15), as gravações acontecem na Rua Comendador Vasconcelos, em Fernão Velho. O fluxo de veículos será totalmente bloqueado a partir de 6h30 até às 19h, no sentido de ida da via. Agentes da SMTT estarão na região orientando os condutores sobre os caminhos alternativos.

No sábado (16), a partir das 5 h, as filmagens acontecem nos bairros da Jatiúca e Trapiche da Barra. Cem metros de vagas de estacionamento serão reservadas na lateral da boate Ork e próximo ao Maikai para que a equipe técnica de gravação utilize o material necessário.

Das 8h às 15h, as equipes seguem para a entrada do Cemitério São José, onde terá uma interdição de 200 metros à frente. Já entre 11h e 19h, as filmagens acontecerão em frente ao Emissário Submarino, no lado oposto da Academia da Polícia Militar.

As gravações do filme tiveram início nesta quinta-feira, a partir das 10h30, no bairro Riacho Doce. Agentes de trânsito estão na entrada de Ipioca, isolando a entrada de veículos durante a filmagem das cenas, com exceção dos ônibus que circulam na região. Moradores da região também têm acesso às ruas.

A previsão é que a interdição aconteça às 18h e a região da Praia da Sereia, próximo ao Bar Frango Atolado, ficará bloqueada até esse horário.