Celebridades

Para o desespero dos fãs, Lady Gaga cancela sua participação no Rock In Rio 2017

O cancelamento foi devido a um internamento da cantora, que sofre de fibromialgia

Por 7 segundos Maceió com G1 14/09/2017 16h04
Para o desespero dos fãs, Lady Gaga cancela sua participação no Rock In Rio 2017
Rock In Rio 2017 - Foto: Divulgação

A cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A cantora iria cantar no dia de abertura do festival, nesta sexta-feira (15). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show.

Gaga postou em sua conta oficial do Instagram, que sofre de fibromialgia, uma síndrome clinica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.

A banda Maroon 5, que irá cantar no sábado (16) foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16).

Fãs de Alagoas

Há relatos de que fãs, daqui de Alagoas, quando souberam da notícia do cancelamento, começaram a chorar dentro do voo que saiu de Maceió com destino para o Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (14), no qual irão ao festival para ver a cantora.