Educação

Workshop "Mídias Sociais na Prática" é ministrado em Maceió e Arapiraca

Os profissionais da área digital poderão aperfeiçoar seus conhecimentos em social media

Por 7 Segundos Maceió 15/09/2017 17h05
Workshop 'Mídias Sociais na Prática' é ministrado em Maceió e Arapiraca
Mídias Sociais na Prática - Foto: Divulgação

O publicitário Bruno Alves vai ministrar, nos dias 24 e 30 de setembro, o workshop intitulado ‘Mídias Sociais na Prática para Alunos e Profissionais’. O curso, que ocorrerá em Arapiraca (24) e Maceió (30), terá duração de 10 horas e tem como objetivo ensinar na prática como lidar com as mídias sociais, desde a capacitação do cliente até a produção de conteúdo.

De acordo com Bruno, o aluno vai aprender a expandir a presença de marca ou projeto pessoal. “Participando desse treinamento, o aluno vai aprender a utilizar as poderosas ferramentas de marketing aplicadas ao seu negócio, por meio de exercícios práticos”, afirma.

Com turmas para 40 alunos, o curso é voltado para publicitários, empreendedores, jornalistas, relações públicas e administradores com interesse em compreender como as ferramentas digitais e a web podem aumentar a sua reputação, branding e vendas.

Os profissionais da área digital poderão aperfeiçoar seus conhecimentos em social media, relações públicas, estratégias web e, no final do dia, serão capazes de colocar o digital para funcionar de verdade em suas empresas, departamentos ou ideias.

Conteúdos

- Análise de dados

- Planejar uma campanha

- Fotos para mídias sociais

- Atendimento SAC online

- Facebook Business

- Vendas pelo Instagram

- Novos seguidores

Conheça Bruno Alves

Maceioense, 27 anos, publicitário, web designer, técnico de informática e eletrônica CEFET/IFAL, com atuação na área de web sites e marketing digital focado no relacionamento com clientes. CEO da Agência 3B há mais de sete anos (www.agencia3b.com.br), atendendo mais de 89 redes sociais empresariais. Também atuou na vitória da Deputada Thaíse Guedes em 2010 com site e mídias sociais, e na assessoria de outros políticos. Em 2016, foi consultor de marketing digital do programa ‘MUNDO VIRTUAL’, na Rádio CBN, veiculado todo último sábado do mês. Entrevistado diferentes vezes na TV Pajuçara, já escreveu para o site TNH1 e Cada Minuto, e atualmente é repórter do Programa AlaNorte 360º do site AlaNorte Notícias.

Palestras

Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

Centro Universitário Tiradentes (Unit)

Faculdade de Maceió (Facima)

Rio grande do norte

Porto Velho-RO

Arapiraca-AL

Faculdade Mauricio de Nassau

São Paulo-SP

Locais

Dia 24, no auditório da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Dia 30, no escritório Maceió Coworking, na Avenida Pretestato Ferreira Machado, Nº 641, bairro Jatiúca, em Maceió.

Custo

Aluno: R$ 60

Profissional: R$ 100