Oportunidades

Sine oferta vagas de emprego para instalador, costureira e comunicação

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 18/09/2017 11h11
Sine oferta vagas de emprego para instalador, costureira e comunicação
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Sine Maceió está com vagas abertas para áreas diversas para profissionais com experiência. Entre as áreas que possuem vagas disponíveis estão: comunicação, TI e corte e costura.

No posto de atendimento do Sine da Prefeitura, há vagas para técnico de redes e auxiliar de instalador. O perfil para o técnico de redes exige experiência nas áreas de instalação e configuração de dispositivos de comunicação digital, programas de computador e sistemas operacionais. Além disso, o profissional deve ter experiência na área de Tecnologia de Informação (TI).

Já o perfil da vaga de instalador exige ensino médio completo, experiência como comprador, saber fazer reparos e montar redes, além de instalar internet. A vaga exige que o profissional tenha habilitação A e B ou somente B, com preferência que more na parte baixa da cidade.

A vaga de costureira exige que o profissional tenha conhecimento e experiência em costura fina para trabalhar em ateliê. Já a vaga de analista de comunicação é voltada para profissionais das áreas de Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda, que tenha concluído ou que estejam em andamento. O perfil da vaga exige conhecimento intermediário em ferramentas gráficas da Adobe (Ilustrator e Photoshop), incluindo finalização de arte, além de conhecimento do pacote Office e experiência comprovada mínima de um ano. A vaga está aberta até o dia 18 de setembro.

O trabalhador que se encaixar nos perfis das vagas deve comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha feito.

O posto do Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da capital. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações: 3315-6205.