Polícia

Jovem é preso com mais de 150 bombinhas de maconha e revólver especial

Por 7 Segundos 20/09/2017 16h04
Jovem é preso com mais de 150 bombinhas de maconha e revólver especial
Arma estava carregada com cinco munições - Foto: Reprodução

O 5° Batalhão da Polícia Militar recebeu a informação do Serviço de Inteligência, que um jovem identificado como Adalberto da Silva de 20 anos, estaria traficando drogas no bairro do Benedito Bentes . Ele foi preso em flagrante em uma residência localizada no Conjunto Cidade Sorriso I, no início da tarde desta quarta-feira (20).

Quando chegou ao local, a polícia encontrou Adalberto com 156 bombinhas de maconha prontas para consumo e verificou que as mesmas eram vendidas diariamente. Além das drogas o rapaz estava sob posse de um revólver calibre 38 especial, o que segundo os policiais é uma raridade hoje em dia já que é pequeno e fácil de esconder.

Depois de detido o jovem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro para ser interrogado e autuado. No local o delegado fez um breve levantamento e acabou constatando que o mesmo já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo majorado e a transeuntes.

Abordagem

O Batalhão de Polícia de Trânsito ainda prendeu na tarde desta quarta (20), um homem acusado de traficar drogas na região da Jatiúca. O homem identificado como Edinaldo Cosmo Dias de 33 anos foi abordado por policiais em uma rua do bairro do Poço.

Com ele foi encontrada uma balança de precisão, instrumento que fez com que a polícia se desconfiasse do envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas. Para constatar a situação uma guarnição foi até a residência do rapaz onde foi apreendida uma quantidade de maconha fracionada.