Geral

Correios sugere alternativa para entrega de licenciamento e CNH durante greve

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 21/09/2017 10h10
Correios sugere alternativa para entrega de licenciamento e CNH durante greve
Funcionários dos Correios protestam em frente à empresa por melhores condições de trabalho - Foto: Altanes Holanda/Arquivo Pessoa

A Superintendência dos Correios em Alagoas emitiu uma nota à imprensa, nessa quarta-feira (20), informando aos seus clientes que, durante o período de greve, será implantada uma alternativa de entrega interna para os documentos de porte obrigatório Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com os Correios, os usuários devem entrar em contato com o Detran e solicitar o número de postagem do documento. Em seguida, irão acessar o site dos Correios para o rastreamento e identificação da unidade de atendimento onde poderão receber seus respectivos objetos.

A empresa ressalta que este serviço é direcionado somente para entrega de CRLV e CNH. A medida visa dar agilidade à distribuição desses documentos nesse momento de comprometimento parcial de prestação de serviços postais, dada a natureza urgente desses objetos.

Para clientes das demais correspondências e encomendas, a orientação é de que aguardem a distribuição regular domiciliária e não se dirijam a nenhum Centro de Distribuição, uma vez que não há atividade de entrega interna para nenhuma outra modalidade, senão as citadas.