Polícia

Jovem é sequestrada e estuprada em Matriz do Camaragibe

Por 7 Segundos Maceió 21/09/2017 15h03
Jovem é sequestrada e estuprada em Matriz do Camaragibe
Estupro - Foto: Ilustração/Web

Uma jovem, de 17 anos, foi estuprada, na noite dessa quarta-feira (20), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

Segundo um familiar, a vítima relatou que o agressor, um homem encapuzado, a abordou em um carro, um Corsa Sedan de cor prata, levando-a ao canavial.

Ainda segundo o familiar, a vítima foi sequestrada por volta das 22h e só reapareceu na madrugada desta quinta-feira (21). “Nossa família está arrasada. Ela sumiu umas dez horas e voltou muito depois já dopada, mas graças a Deus está viva”, disse o parente.

Após o episódio, a vítima precisou ser medicada e foi levada a um hospital particular da região. Nesta manhã, ela esteve com familiares na Delegacia de Matriz do Camaragibe, de acordo com um agente, ainda muito abalada para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.).

A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de conjunção carnal. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Matriz do Camaragibe. O suspeito não foi identificado e até a publicação desta matéria não havia sido localizado pela polícia.