Polícia

Dupla acusada de ameaçar casal é detida com espingarda

A dupla estava com uma espingarda de fabricação caseira, calibre não definido, sem munição

Por 7 Segundos Maceió 26/09/2017 09h09
Dupla acusada de ameaçar casal é detida com espingarda
Uma arma de fogo foi encontrada e apreendida na madrugada desta terça-feira (26), próximo de um depósito de bebidas, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (RP) recebeu uma denúncia anônima - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos, na noite dessa segunda-feira (25), acusados de porte ilegal de arma de fogo, na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Os acusados foram presos por militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) após ameaçarem um casal.

Audaricledo dos Santos Ferreira, 33 anos, e Matheus Leopoldino de Goes, 22 anos, ameaçaram um casal com uma espingarda de fabricação caseira, calibre não definido, sem munição. Além disso, danificaram a porta da residência das vítimas.

Os militares encaminharam os acusados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Audaricledo dos Santos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado e ameaça, enquanto Leopoldino de Goes, foi autuado por dano qualificado e ameaça.