Educação

Edufal lança mais de 70 títulos na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Por Assessoria 30/09/2017 07h07
Edufal lança mais de 70 títulos na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Ilustração - Foto: Divulgação

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) definiu o calendário de lançamento dos mais de setenta títulos editados para a 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece até o domingo, 8 de outubro, sempre às 19h, no Café Literário Cantinho das Ideias, ao lado do estande da Edufal, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. A programação literária e artística conta com uma série de eventos paralelos, como lançamentos de várias editoras nacionais e locais, autógrafos, seminários, palestras, contação de histórias e oficinais.

Além dos lançamentos diários, haverá sessões à tarde no domingo, 1º de outubro – 13h às 15h e de 15h às 17h – Na terça-feira (3),das 15h às 17h e no sábado (7), das 15h às 17h, com a presença dos autores e muitos autógrafos. Segundo a coordenadora editorial da Edufal, Fernanda Lins, os títulos resultam do edital específico para a 8ª Bienal, em parceria com a Fapeal, e também dos autores que assumem os custos da publicação com o Selo Edufal.

A entrada é gratuita para todas as atividades , é só prestigiar os autores e suas publicações. Veja em anexo a relação de títulos, dias e horários, dos vários lançamentos da Edufal.