Mais um feminicídio

Mulher é executada com nove tiros em Rio Largo

Mais uma para as estatísticas

POR: 7 Segundos - Maceió
Cadáver foi levado para o IML
PÁGINA181

Uma mulher foi executada com nove tiros, próximo a BR-104, em uma estrada de bairro que dá acesso à Usina Santa Clotilde, na Zona Rural de Rio Largo, Alagoas.

De acordo com a polícia, foram dois disparos em cada pé, a polícia presume que foi para ela não correr. Um disparo no braço, um no ombro, um nas nádegas e outro na perna. Por fim, para a execução final, mais três disparos na região do tórax.  

Segundo a polícia, a mulher não foi identificada e aparenta ter entre 18 – 20 anos.

A equipe da delegacia plantonista de homicídio já começou a investigar o caso. Foi ao local também o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo da jovem.

Estatísticas 

Mês de setembro será marcado pelo alto índice de assassinatos. Com números altos, provavelmente, entre 139 a 141 crimes de homicídios. Levantamento feito através da fonte Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL).

Mas o que volta a chamar atenção é o elevado números de feminicídio - assassinatos de mulheres.  Já são 84 casos de assassinatos de mulheres registrado no estado de Alagoas até o mês de Setembro contra 89 casos no ano de 2016 todo. Muito próximo de alcançar os números em quase 11 meses.

 

Alagoas feminicídio Rio Largo Violência contra Mulher

Veja Também

Comentários