Tempo

Previsão aponta predominância de sol neste fim de semana em Alagoas

Temperaturas estarão em elevação durante no sábado e domingo

Por Agência Alagoas 06/10/2017 13h01
Previsão aponta predominância de sol neste fim de semana em Alagoas
Semarh informa que nas primeiras horas do dia, tanto no sábado quanto no domingo, chuvas leves podem cair nas regiões Litoral e Zona da Mata - Foto: Divulgação

A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas, segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), é de predominância de sol durante grande parte do sábado (07) e domingo (08).

De acordo com o meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, nas primeiras horas do dia, tanto no sábado quanto no domingo, chuvas leves podem cair nas regiões Litoral e Zona da Mata.

“Apesar desse pouco cenário de chuva, a previsão é que tenhamos sol durante o restante do dia. Pode ser que tenhamos um pouco de chuva no período da noite neste final de semana”, informa o meteorologista.

Pinho ressalta ainda que as temperaturas estarão em elevação e ventos com moderação fraca. A mínima para a região do Litoral e Baixo São Francisco é de 23° C, e a máxima é de 29° C. já para a região do Agreste e Sertão, mínima é de 18° C, e a máxima de 29° C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo (app) “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs.