Violência

Quatro mulheres são agredidas na Zona Metropolitana de Maceió

Por 7 Segundos 08/10/2017 07h07
Quatro mulheres são agredidas na Zona Metropolitana de Maceió
Crime ocorreu no município de Messias na noite desta sexta-feira(14) - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Joseane Maria da Silva de 27 anos foi uma das mulheres que sofreram violência nas últimas 24 horas. Ela foi esfaqueada na madrugada deste domingo (08), em uma residência no município de Messias. Devido ao sangramento no pescoço, familiares socorreram a vítima e estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O companheiro da moça foi detido ainda depois do crime e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Ele foi identificado pela polícia como Marcos de Paula Rodrigues de 25 anos e foi autuado por Tentativa de Homicídio.

Outras três mulheres também foram agredidas neste final de semana. Uma delas foi Ana Moreiraa de 43 anos que recebeu golpes de uma garrafa termica de um homem identificafo como Gilberto Laurentino. A polícia esteve em Messias e prendeu o homem ainda na residência.

Já na tarde desse sábado (07), Ana Cristine de Melo Cardoso e Isabel Cristina Leonardo foram ameaçadas e lesionadas em uma residência próxima ao Jardim Royal no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Por conta da situação as moças denunciaram o fato a polícia acusando o padrasto:Thiago Maurício Moreira de 29 anos, pelo crime.