Trânsito

Uma pessoa é presa e mais de 30 são retiradas de circulação por embriaguez ao volante

Por 7 Segundos 08/10/2017 11h11
Uma pessoa é presa e mais de 30 são retiradas de circulação por embriaguez ao volante
A policia realizou mais de 300 abordagens - Foto: Reprodução

O Batalhão de Polícia de Trânsito retirou 34 condutores alcoolizados durante duas Operações da Lei Seca que ocorreu na madrugada deste domingo (08), na Avenida Menino Marcelo, sendo uma no sentido do Tabuleiro e outra do Barro Duro. Uma pessoa chegou a ser levada para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro por estar sem condições de conduzir o automóvel.

Na operação, um homem identificado como Marcelo Brasileiro de 54 anos foi pego em flagrante por volta das três horas da manhã dirigindo o carro alcoolizado na Serraria, no momento da condução ele estava a caminho de sua residência no Antares.

A operação que ocorreu das 22h do sábado (07) às 6h de domingo, ainda autuou 119 pessoas por irregularidades no trânsito, uma delas é a CNH vencida ou adulterada. O Detran recolheu 32 carteiras só em oito horas.

Ao todo, 420  testes de alcoolemia foram realizados, com 26 recusas, decisão passível de multa. Policiais Militares também flagraram 21 pessoas dirigindo inabilitadas, fato considerado preocupante no estado por causa de sua recorrência.