Polícia

Motoristas são presos por embriaguez ao volante em menos de três horas

Os dois condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro

Por 7 Segundos Maceió 09/10/2017 09h09
Motoristas são presos por embriaguez ao volante em menos de três horas
Suspeito de Embriaguez ao Volante é detido na parte alta de Maceió - Foto: reprodução

A Polícia Militar registrou, nesse domingo (8), duas prisões por embriaguez ao volante na capital alagoana.  De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os infratores foram autuados e em seguida encaminhados para as Centrais de Flagrantes I e II.

Na primeira ocorrência, uma guarnição pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante patrulhamento abordou um veículo Chevrolet Astra, de cor prata, placa HBU 1029/AL e constatou que o condutor Fabiano da Silva, 41 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

O suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), foi confeccionado um Terno de Constatação de Embriaguez (TCE), sendo o acusado conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

No segundo caso, os militares pertencentes ao Batalhão de Eventos (BPE) esteve no local e constatou, que o veículo Ford Cargo, de cor branca, placas NMH 75645, teria colidido com o muro de uma residência.

De acordo com o Ciosp, foi verificado que o condutor Darlan Oliveira da Silva, 32 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e, diante de sua recusa em submeter-se ao teste do etilômetro (bafômetro), foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).