Polícia

Após assassinar jovem, suspeito foge de bicicleta

A Delegacia de Homicídios esteve no local e deve investigar o caso

Por 7 Segundos Maceió 11/10/2017 06h06
Após assassinar jovem, suspeito foge de bicicleta
Polícia Militar, Samu e IML foram acionados - Foto: Josival Menezes/7 Segundos

Um homem foi assassinado na noite dessa terça-feira (10), vítima de disparos de arma de fogo, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) ninguém foi preso.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), dois homens não identificados, um de bicicleta e o outro a pé, se aproximaram de Fabrício Alves dos Santos, 26 anos, o suspeito a pé efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram à vítima no peito esquerdo e braço esquerdo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Os autores fugiram do local tomando destino ignorado.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade USA três, esteve no local, porém Fabrício Alves já se encontrava em óbito.

Além do Samu, os Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os devidos serviços cabíveis. A Delegacia de Homicídio também esteve no local e vai investigar o caso.