Tempo

Previsão para o final de semana mostra sol entre nuvens e períodos nublados

Maior parte do tempo com sol será no Sertão, informa a previsão da Sala de Alerta

Por Agência Alagoas 13/10/2017 12h12
Previsão para o final de semana mostra sol entre nuvens e períodos nublados
Previsão para o final de semana em Alagoas é de tempo parcialmente nublado - Foto: Reprodução

A previsão para o final de semana em Alagoas é de tempo parcialmente nublado. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a predominância de sol será localizada na região do Sertão.

O meteorologista Vinícius Pinho, explica ainda que os ventos devem estar com a intensidade moderada na região do Litoral, e fracos no Agreste, Sertão e Zona da Mata.

Na manhã deste sábado (14), o tempo deve ficar parcialmente nublado nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste e com temperaturas entre 22º C e 29º C. No Sertão, o predomínio é de sol. A mínima é de 21º C e a máxima de 32º C.

No domingo (15), o tempo permanece de sol entre nuvens no Litoral, Zona da Mata e Agreste, com temperaturas que variam entre 24º C e 30º C. No Sertão, a previsão é de sol. A mínima é de 22º C e máxima de 32º C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs.