Polícia

SSP se pronuncia em nota sobre o assassinato do sargento Dagvan Carlos

O sargento foi assassinado na manhã deste sábado (14) a tiros

Por 7 segundos Maceió com SSP 14/10/2017 19h07
SSP se pronuncia em nota sobre o assassinato do sargento Dagvan Carlos
Assassinato do sargento Dagvan - Foto: divulgação/internet

A secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) se lamentou em uma nota divulgada na tarde de hoje (14) sobre o assassinato do sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Alagoas, Dagvan Carlos da Silva, 62 anos, que foi executado a tiros na manhã de hoje (14), na Praça da Faculdade, no Prado.

Na nota, o coronel Lima Júnior se solidariza com os familiares e amigos do sargento e se colocou à disposição dos mesmos para o que for necessário.

Leia na íntegra a nota:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) lamenta o falecimento do sargento da Reserva Remunerada da Policia Militar de Alagoas Dagvan Carlos da Silva, de 62 anos. O militar foi morto na manhã deste sábado (14), com um disparo de arma de fogo na Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió.

O Secretário da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, se solidariza com os familiares e amigos do sargento Dagvan, se colocando à disposição para o que for necessário. Ele ressalta que as Polícias Civil e Militar já estão investigando o caso para que tão logo o acusado de cometer o crime seja preso.

O PM estava na corporação desde 31 de março de 1978 e em fevereiro do ano passado foi para a Reserva.