Cidades

SMTT ordena trânsito no Trapiche nesta sexta, durante eventos

Por 7 Segundos Maceió com Secom Maceió 19/10/2017 14h02
SMTT ordena trânsito no Trapiche nesta sexta, durante eventos
Interdições acontecem domingo na orla de Maceió. Realização dos eventos será acompanhada por agentes da SMTT - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (20), equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) reforçaram a fiscalização no trânsito em trechos do bairro do Trapiche por conta da realização de três eventos na Avenida Siqueira Campos.

O primeiro deles, o evento Toda Vida Tem Esperança, começa às 16h e vai até às 22h no Ginásio do Sesi. Uma equipe da SMTT estará no local para garantir a segurança viária, auxiliar os pedestres e evitar estacionamento irregular.

Na faixa noturna, a partir das 20h30, haverá a partida entre CRB e Boa Esporte, no Estádio Rei Pelé, e haverá isolamento parcial a partir das 17h30 em dois pontos: na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e na Avenida Siqueira Campos com Rua Lagoa Hotel. As equipes da SMTT estarão acompanhadas de viaturas do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Também à noite, uma equipe estará garantindo a segurança dos pedestres e auxiliando o trânsito na região da Pecuária, onde ocorrem shows a partir das 21h.