Polícia

Homem é preso com duas armas de grosso calibre e maconha em residência

Por 7 Segundos Maceió 20/10/2017 15h03
Homem é preso com duas armas de grosso calibre e maconha em residência
Material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes I - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, nessa sexta-feira (20). A polícia chegou a apreender duas armas de fogo e drogas na residência do acusado. A ação ocorreu depois de uma denúncia anônima.

Ao se deslocar para atender a denúncia, a polícia encontrou com Alessandro Chaves dos Santos, de 35 anos uma pistola calibre 380. Suspeitando do envolvimento do homem com o tráfico de drogas, os policiais se dirigiram para a residência de Alessandro e encontraram outra arma calibre 38 com cartuchos, uma quantidade de maconha, e uma dezena de notas de 50 e 100 reais.

Além desse material apreendido, a polícia também encontrou diversos cartões com nomes de outras pessoas escondidos em um cômodo, o que evidencia que o homem também poderia estar praticando roubos.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. Ele deve ser ouvido pela equipe plantonista do local.