Polícia

Família procura por sargento da PM desaparecido em Maceió

Por 7 Segundos Maceió 20/10/2017 16h04
Família procura por sargento da PM desaparecido em Maceió
Imagens do vídeo em que o sargento aparece antes de desaparecer - Foto: Divulgação

Os familiares do Sargento da Polícia Militar de Alagoas, Célio Cícero Valdemar, de 47 anos, residente de Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, desapareceu na tarde dessa quinta-feira (19) e até o momento não deu notícias. O sargento foi visto pela última vez, após deixar a filha no trabalho e seguir para fazer compras em um supermercado atacadista, na parte alta de Maceió.

De acordo com os familiares, Cícero Valdemar trajava calças jeans, camisa social listrada de manga curta, na cor vinho. Em comunicado nas redes sociais, a filha do militar informou que o pai estava dirigindo um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa NLW 2572/AL, que também não foi encontrado até o momento das buscas.

Ainda de acordo com os parentes, o sargento é presbítero da Assembleia de Deus e não tem problemas de saúde. O genro Amós, informou que à polícia ainda está realizando buscas na tentativa de encontrar o Cícero Valdemar.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso já está sendo apurado. Foi acionado os batalhões da região Metropolitana e do 6º Batalhão de Polícia Militar  em Maragogi, além do Helicóptero para ajudar nas buscas.