Polícia

Polícia suspeita que corpo encontrado em matagal seja de sargento desaparecido

Uma camisa, da mesma cor que o sargento usava quando sumiu, foi encontrada próxima ao corpo

Por 7 Segundos Maceió 24/10/2017 11h11
Polícia suspeita que corpo encontrado em matagal seja de sargento desaparecido
Sargento Célio Cícero Valdemar, de 47 anos - Foto: Divulgação

A polícia está trabalhando com a hipótese de que o corpo de um homem ainda não identificado encontrado na manhã desta terça-feira (24), em uma estrada vicinal entre os municípios de Flexeiras e São Luís do Quitunde, interior de Alagoas, pode ser do sargento da PM, Célio Cícero Valdemar, de 47 anos, que desapareceu no último dia 19.

Populares encontraram o corpo de um homem em estado de decomposição, despido e sem qualquer tipo de documentos de identificação. 

A Polícia Militar foi acionada ao local do crime. Uma camisa, da mesma cor que o sargento usava quando sumiu foi encontrada próxima ao corpo. Funcionários do Instituto de Criminalística (IC) realizam a perícia no corpo da vítima.

O caso

O sargento residente de Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, desapareceu no dia 19 deste mês, após deixar a filha no trabalho, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió, e seguir para um supermercado atacadista, desde então só imagens de Valdemar foram gravadas pelo sistema de segurança do estabelecimento, mas sem nenhuma notícia do seu destino final.

No dia do desaparecimento o sargento estava usando calças jeans, camisa social listrada de manga curta, na cor vinho. Em comunicado nas redes sociais, a filha do militar informou que o pai estava dirigindo um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa NLW 2572/AL, que também não foi encontrado até o momento das buscas.