Geral

Slum divulga a programação de limpeza dos próximos dias em Maceió

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 26/10/2017 08h08
Slum divulga a programação de limpeza dos próximos dias em Maceió
Agentes da Slum levam ações de limpeza para toda a cidade - Foto: Sarah Mendes

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) divulgou mais uma programação de serviços nos bairros para os próximos dias. A ordem de serviço será executada até a próxima terça-feira (31) e as regiões receberão ações de capinação, coleta de entulho, varrição e pintura de guias, além das equipes de limpeza de canais e rios.

O Conjunto Novo Jardim e as principais avenidas da cidade recebem capinação, varrição, retirada de terra e roço mecanizado. A programação ainda contempla a limpeza das feiras e mercados do Jacintinho, do Tabuleiro, do Benedito Bentes, do Artesanato, de Bebedouro, de Fernão Velho, Mercado da Produção, Jatiúca e Centro.

Também durante os próximos dias, a Slum realiza a limpeza dos cemitérios municipais, em uma programação especial para o Dia de Finados (02/11).

Além desses locais, as equipes da Slum também atendem demandas da Central de Limpeza, que recebe solicitação da população. A população pode tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços pelo telefone 0800 082 2600.

Os mutirões do próximo sábado (28) acontecem no Loteamento Palmar e no Conjunto Cidade Sorriso II.