Entretenimento

Villa Friends acontece sábado e tem como uma das atrações Jefferson Moraes

Artista tem sido primeiro lugar das rádios; Israel Novaes, Roda Sertaneja, Highlander, Garota Sertaneja e Paulinho Balbino completam line up

Por Assessoria 26/10/2017 14h02
 Villa Friends acontece sábado e tem como uma das atrações Jefferson Moraes
Villa Friends acontece sábado e tem como uma das atrações Jefferson Moraes - Foto: Divulgação

Neste sábado (28), Maceió vai receber pela primeira vez o show do talento mais do que consolidado no atual cenário da música sertaneja, o paranaense Jefferson Moraes. O artista tem sido primeiro lugar das rádios do país com a música “Beber com Emergência” e será uma das atrações da festa “Villa Friends”. Além dele, o público terá ainda o show de Israel Novaes, Roda Sertaneja, Highlander, Garota Sertaneja e Paulinho Balbino. O evento acontece a partir das 23h30 na casa de show Maikai, no bairro da Jatiúca.

Jefferson, que é natural de Londrina, radicado em Goiânia, venceu a primeira edição do Iluminados, reality show do Domingão do Faustão. “É muito bom viajar o Brasil todo e ver que as pessoas estão cantando a nossa música de ponta a ponta. Hoje eu vivo um momento inédito na minha vida. Agenda cheia e o público vem curtindo bastante o nosso trabalho.”, comemora o artista.

Ele é um dos mais recentes estouros do escritório Audiomix e é, no mercado sertanejo, um dos artistas que mais cresceu em 2017. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar mais de 20 shows por mês.

O jovem, de apenas 24 anos, é também muito querido no meio musical, já tendo gravado duetos com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Israel Novaes, entre outros. Outro ponto que chama a atenção é a relação de artistas que cantam suas músicas em seus shows.
Entre os engrossam a lista estão Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Xand Avião, Jonas Esticado, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. Estas, por sinal, corriqueiramente costumam postar vídeos em suas redes sociais cantando músicas de Jefferson Moraes.

Ele é reconhecido pelos fãs pela sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. "Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus", explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.

“Estou muito feliz com os rumos que a minha carreira vem tomando. Meu show está lindo e com um repertório primoroso. Todos os dias eu recebo milhares de mensagens que elogiam as nossas músicas e eu só tenho a agradecer o carinho do público, principalmente dos números expressivos. Pra ter uma ideia, nossa música ‘Um Centímetro’, com pouquíssimo tempo no Youtube já tem quase 10 milhões de visualizações. Isso é bom, né? Rsrsrs.”, brinca Jefferson Moraes com seu jeito espontâneo.

Os ingressos já podem ser adquiridos no Maikai (individuais e lounges), Celebration Store, no Parque Shopping (individuais) Acesso Vip do Parque Shopping, Viva Alagoas no Maceió Shopping ou ainda pela lojadeingressos.com (formato individual).