Polícia

Atentado a bala deixa três pessoas feridas na parte alta da capital

Os autores fugiram em uma motocicleta cuja as características não foram informada

Por 7 Segundos Maceió 29/10/2017 08h08
Atentado a bala deixa três pessoas feridas na parte alta da capital
Samu e Polícia Militar foram até a casa da vítima - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um atentado a bala deixou três pessoas feridas por volta das 12h29 desse sábado (28), as vítimas sofreram diversos disparos de arma de fogo, no conjunto Estáquio Gomes, parte alta de Maceió. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, cuja as características não foram informadas aos militares.

Pedro Henrique Araújo Crisotomo, 18 anos, foi atingido no abdômen, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, enquanto Savio José Oliveira, 41 anos, e Damião Monteiro Correia da Silva (26 anos) foram socorridos para o Hospital Hapvida, onde foram atendidos.

De acordo com informações do Centro Integral de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os autores estavam em uma motocicleta cuja placa não foi anotada.

A ocorrência foi registrada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que enviou uma guarnição para o local para verificar a veracidade do fato e localizar os acusados. Buscas foram feitas, porém sem êxito.