Polícia

Homem é encontrado decapitado em riacho de Coqueiro Seco

Vítima estava desaparecida há quatros dias

Por 7 Segundos Maceió 02/11/2017 15h03
Homem é encontrado decapitado em riacho de Coqueiro Seco
Corpo foi achado sem cabeça em riacho de Coqueiro Seco - Foto: Google

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de Bruno Félix da Costa, de 28 anos, encontrado decapitado na tarde desta quinta-feira (02), na zona rural da cidade de Coqueiro Seco.

O corpo de Bruno foi achado em vanaçado estado de decomposição e em localidade conhecida como Riacho do Lúcio. Ele estava parcialmente submerso nas água do riacho.

É de parentes da vítima a informação de que ele estava desaparecido há pelo menos quatro dias. Parentes também contaram que Bruno vivia em uma mata desde os trezes anos, mas que mantinha contato recorrente com a família. Ao sentir a ausência de Bruno, parentes acionaram a polícia e receberam neste feriado de Finados a informação do achado do cadáver.

A vítima tinha passagem pela polícia e respondia por uma tentativa de homicídio.

Apesar da violência do crime, a decapitação era o único traço de força física empregado contra a vítima. No resto do corpo e da cabeça não havia outras marcas de arma branca, de fogo ou objetos contundentes.

O corpo de Bruno deverá ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde deverá passar por necropsia e ser liberado em seguida para sepultamento.