Geral

Alagoas Previdência alerta pensionistas para o fim do prazo do recadastramento

Agendamento prévio deve ser feito no site www.alagoasprevidencia.al.gov.br

Por Agência Alagoas 06/11/2017 17h05
Alagoas Previdência alerta pensionistas para o fim do prazo do recadastramento
Recadastramento biométrico é obrigatório e a não-efetivação implicará na suspensão do benefício - Foto: Lílian Tourinho

A Alagoas Previdência alerta para o fim do prazo do recadastramento biométrico para os pensionistas vinculados à Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado de Alagoas (RPPS-AL).

Para facilitar o atendimento e com base no Decreto 55.914, de 1º de novembro, a autarquia convoca os beneficiários por ordem alfabética.

Para fazer o recadastramento basta acessar o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br, clicar no item ‘Recadastramento Biométrico’ e efetuar o agendamento (condição obrigatória para o processo do recadastramento), obedecendo a seguinte ordem:

Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “A”, “B”, “C”, “D” e     “E” -     período de 6 a 10 de novembro;

Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “F”, “G”, “H”, “I”, “J” e “K” - período de 13 a 17 de novembro;

Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “L” e “M” - período de 20 de novembro a 1º de dezembro;

Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “N”, “O”, “P”, “Q”, “R”, “S”, “T”, “U”, “V”, “W”, “X”, “Y” e “Z” - período de 4 a 11 de dezembro.

O calendário se aplica aos pensionistas que ainda não efetuaram o recadastramento até 31 de outubro. Porém, quem fez o agendamento antes, mantém a data agendada.

Uma vez feito o agendamento, o pensionista irá comparecer à Alagoas Previdência com a documentação necessária (lista disponível no site).

Faça seu agendamento e compareça, na data e hora marcadas, à Alagoas Previdência, situada na Avenida da Paz, 1864, no térreo do Empresarial Terra Brasilis.

O recadastramento é obrigatório e a não-efetivação implicará na suspensão do benefício. Para mais informações: (82) 3315-5707 (call center) / 3315-5717 (call center) / 3315-1980.