Polícia

Corpo encontrado na Barra Nova pode ser de bancário desaparecido

Familiares do jovem foram ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer reconhecimento

Por 7 Segundos Maceió 07/11/2017 12h12
Corpo encontrado na Barra Nova pode ser de bancário desaparecido
José Nailton de Oliveira, de 30 anos, visto pela última vez no domingo (05) - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Familiares do bancário José Nailton de Oliveira Bispo Nunes, de 30 anos, desaparecido desde o fim de semana, foram ao Instituto Médico Legal (IML), no início da tarde desta terça-feira (07), reconhecer um corpo com características das de Nunes, encontrado na Barra Nova, em Marechal Deodoro.

O corpo foi achado na tarde do último domingo (05) e o caso está sendo tratado como afogamento. Informações dão conta de que o veículo do servidor público, um Renault, de cor branca e placa QLE-7534/AL, foi achado próximo à praia. O veículo está no local desde domingo.

O caso

Familiares do bancário José Nailton de Oliveira Bispo Nunes, de 30 anos, pedem ajuda para localizar seu paradeiro. O jovem está desaparecido desde o último domingo (05).

Na noite de sábado (04), ele foi visto por uma vizinha em sua residência, localizada no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.  

Já o tio do jovem informou que uma pessoa avistou o servidor nas proximidades do Shopping Farol, por volta das 9h do domingo (05). Ele trajava calça jeans, tênis preto e uma camisa polo.