Polícia

Acusado de praticar 'arrastões' é preso após vítimas anotarem placa da moto

Jovem foi detido após Delegacia de Roubos identificar e localizar proprietário da moto usada nos assaltos

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 07/11/2017 19h07
Acusado de praticar 'arrastões' é preso após vítimas anotarem placa da moto
Motocicleta utilizada nos assaltos - Foto: Ascom-PC

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam nesta terça-feira (07), Natanael da Silva, acusado de vários roubos em Maceió.

O jovem foi detido após vítimas irem à delegacia e informar que haviam sido assaltadas, durante um arrastão no bairro do Jacintinho, por jovens que utilizaram a motocicleta, placa NMI8162/AL.

Diante das informações recebidas, os policiais deram inicio a investigação, e identificaram e localizaram o proprietário da moto utilizada nos crimes, e ele os relatou que seu enteado Natanel, estava fazendo uso diário do automóvel. Durante a ação, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada nos delitos, e uma quantia em dinheiro.

Segundo o delegado, ao ser autuado Natanel confessou  que praticou os roubos, ocorrido no bairro do Jacintinho, juntamente com Gabriel Belarmino de Lima, que foi preso na segunda-feira (06), pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) nas proximidades do parque shopping, quando tentava empreender fuga após ter cometido um assalto no Barro Duro.

“Após a prisão do Gabriel realizada ontem, realizamos diligência hoje com o apoio da Oplit,  e fomos a residência dele, e localizamos uma certa quantidade de uma substância de cor bege, aparentando ser crack, tendo a proprietária da casa ter confirmado que o material apreendido pertencia ao seu filho”, disse o delegado.

A autoridade policial disse ainda que depois da apreensão da substância, Gabriel está sendo investigado também por tráfico de drogas. Após as duas prisões, a dupla foi conduzida a Derc, e foram autuados em flagrante por roubos, e estão à disposição da Justiça.