Capital

Base Comunitária do Vergel leva 60 crianças carentes para assistir jogo de futebol

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 08/11/2017 14h02
Base Comunitária do Vergel leva 60 crianças carentes para assistir jogo de futebol
Garotada tirou fotos e pegou o autografo de um dos maiores ídolos do CRB, o volante Olívio - Foto: Assessoria

A Base Comunitária de Segurança do Vergel do Lago, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), levou 60 crianças carentes da região para assistir a uma partida de futebol, durante a noite desta terça-feira (07), no estádio Rei Pelé, Trapiche da Barra.

O evento foi uma parceria com o Clube de Regatas Brasil (CRB), no qual, os menores tiveram a oportunidade de ver a partida entre o time alagoano e o Juventude, do Rio Grande do Sul.

Os pequenos regatianos puderam comemorar cada gol que seu clube do coração fazia, como também, tirar fotos e pegar o autografo de um dos maiores ídolos do CRB, o volante Olívio.

Para o comandante da Base Comunitária, sargento Carlos Rocha, a festividade serve para melhorar a autoestima e aumentar a felicidade da criançada.

“Estes garotos foram escolhidos de forma aleatória, porém, com apenas uma obrigatoriedade, ser carente. Desta forma, a Corporação promove uma parceria com a comunidade, além de realizar uma noite de lazer para nossos jovens”, explicou Rocha.