Geral

Prefeitura inicia instalação de iluminação natalina em bairros de Maceió

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 08/11/2017 16h04
Prefeitura inicia instalação de iluminação natalina em bairros de Maceió
Equipes da Sima iniciaram a instalação da ornamentação do Natal de Folguedos - Foto: Afranio Aquino

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), definiu os locais onde será colocada a iluminação do Natal de Folguedos. Durante reunião na manhã desta quarta-feira (08), o superintendente Frederico Lins e sua equipe concluíram o planejamento.

No dia 24 de outubro, representantes da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (Semtur), da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e a Sima definiram o dia 02 de dezembro para a abertura do Natal de Folguedos. Nesta quarta, foram decididos os locais que receberão a iluminação de natal.

“A orla marítima de Maceió, da Pajuçara até Cruz das Almas, a Avenida Silvio Vianna, a praça Ganga Zumba, o Gogó da Ema e a Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, vão receber a ornamentação. Tudo de acordo com o planejamento para a grande festa do dia 02 de dezembro, que contará com a apresentação de folguedos, eventos culturais e a árvore dançante”, explicou Lins.

Iluminação está sendo instalada

As instalações da ornamentação e da iluminação já foram iniciadas. “Com o Natal de Folguedos, a Prefeitura realiza um grande evento cultural para o maceioense e os turistas que visitam a capital alagoana”, finalizou o superintendente.