Cidades

Prefeitura vai leiloar bens e veículos nesta sexta-feira

Acervo de leilão tem visita aberta até esta quinta

Por 7 Segundos Maceió com Secom Maceió 09/11/2017 11h11
Prefeitura vai leiloar bens e veículos nesta sexta-feira
Prefeitura vai leiloar bens e veículos nesta sexta-feira - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), promove um leilão de bens inservíveis para o Município. Os interessados em arrematar os itens ofertados têm até hoje (09) para fazer a vistoria prévia do acervo patrimonial. O pregão será desempenhado por meio da Comissão Temporária de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CTAAF).

A vistoria pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do leiloeiro, situado na BR 104, n° 5151, Tabuleiro do Pinto, Rio Largo, no depósito da Prefeitura localizado na Avenida Juca Sampaio, 1590, Barro Duro ou na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Rua General Hermes , 1199, Cambona.

A venda dos bens inservíveis para o serviço público municipal será realizado através da modalidade leilão, do tipo maior lance por lote. O objetivo é a venda de bens móveis pertencentes ao acervo do de Maceió, avaliados como inservíveis para o serviço público sob intermédio do leiloeiro oficial.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, exceto os menores de 18 anos e servidores da comissão temporária de acompanhamento, avaliação e fiscalização, que tenham participação direta ou indireta.

O leilão será realizado a partir das 10h, na Agência de Leilões Freire, situado na BR, 104, n° 5151, Tabuleiro do Pinto, Rio Largo ou pelo site www.leiloesfreire.com.br, nas modalidades presencial e online.