Polícia

Homem é achado morto em mala após ser raptado por encapuzados

Suspeitos se identificaram como policiais; Outros dois estão desaparecidos

Por 7 Segundos Arapiraca 10/11/2017 09h09
Homem é achado morto em mala após ser raptado por encapuzados
Homem é raptado e encontrado morto por populares - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (10) em uma estrada vicinal no Sítio São Cristóvão, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, com marcas de tiros na região da cabeça.

As evidências apontam, inclusive já divulgado por rádios locais, que a vítima se trata de Erisvânio Alves Cardoso. Segundo informações das irmãs de Erisvânio, ele estava em sua residência, no bairro Primavera, em Arapiraca, na noite dessa quinta-feira (09), quando homens encapuzados e armados invadiram a casa se passando por policiais e colocaram a vítima dentro da mala do carro.

Erisvânio não tem passagem pela polícia mas, segundo familiares, já praticou roubos.

A polícia foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC), para os devidos procedimentos. O corpo apresenta sinais de violência.

“Outro” caso

Também chegou para a polícia informação que dois irmãos identificados como Caio, de 24 anos, e Claudio Henrique, de idade não revelada, também passaram por situação semelhante, mas ainda não se tem informações se eles estão vivos ou mortos.

Os relatos contam que eles estavam em casa, no conjunto Vale das Águas, em Arapiraca, quando suspeitos se passando por policiais chegaram e levaram os irmãos a força. Segundo denúncias, o veículo foi o mesmo nos dois casos de rapto.

A polícia está investigando se há conexão entre os casos e não descarta a possibilidade de ser o mesmo grupo criminoso envolvido nas duas situações.