Polícia

Acusado de tentar matar surfista no Francês é detido por suspeita de tráfico e liberado

Suspeito não tinha mandado de prisão em aberto contra ele

Por 7 Segundos Maceió 10/11/2017 14h02
Acusado de tentar matar surfista no Francês é detido por suspeita de tráfico e liberado
Central de Flagrantes I - Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática do 1°BPM detiveram na tarde desta sexta-feira (10) vários suspeitos de tráfico de drogas. A PM chegou aos acusados depois de uma denúncia anônima que dava conta de uma ‘boca de fumo’ situada na Travessa Nossa Senhora da Conceição, no Clima Bom.

Ao chegar no local da denúncia, a PM percebeu que alguns suspeitos estavam no imóvel acompanhado de algumas garotas. Ao notarem a presença da viatura, o grupo tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e um caderno com anotações do tráfico, mas nenhuma droga foi apreendida. Djanilton da Silva Domingos, de 21 anos, assumiu ser o dono da arma a acabou preso.

Francês
Ao chegar na Central de Flagrantes, a polícia constatou que um dos envolvidos era também suspeito de participar da tentativa de assassino de um surfista no Francês, que teve um dedo arrancado pelos criminosos. A polícia ouviu o suspeito, mas não havia contra ele nenhum mandado em aberto e ele acabou liberado.

Os policiais constataram ainda que todos os detidos tinham passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, sequestro, homicídio e formação de quadrilha, mas também não havia contra ele mandado de prisão em aberto e o grupo foi liberado após prestar esclarecimentos.