Polícia

Acusados de embriaguez são detidos em Pilar e Maceió

Por 7 Segundos Maceió 13/11/2017 07h07
Acusados de embriaguez são detidos em Pilar e Maceió
Homem é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa em Maceió - Foto: Divulgação

Duas prisões por embriaguez ao volante foram registradas pela polícia durante o último fim de semana. As ocorrências ocorreram na região metropolitana e parte baixa da capital. Os acusados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras e para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante.

Durante rondas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) avistaram André de França Souza, 38 anos, que teria se envolvido em um acidente de trânsito e estava dirigindo um veículo Gol, de cor azul. É da Polícia Militar a informação de que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

A guarnição se deparou com o acusado trafegando no bairro de Jatiúca, parte baixa, onde foi constado o fato. O suspeito se recusou a realizar o teste de alcoolemia.

A guarnição encaminhou o infrator para o Code, onde André de França foi autuado por embriaguez ao volante, mediante Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

No segundo caso, a guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em deslocamento pela BR-316, no município de Pilar,  abordou o veículo Fiat Siena, cor prata, que era conduzido por Marcos Antônio Silva Santos, 47 anos. A PM afirma que ele também apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

O acusado realizou o teste com o etilômetro que acusou 0.61 mg/L. O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde Marcos Antônio foi autuado por embriaguez ao volante.